quinta-feira, 23 de julho de 2009

Preocupações


Sabe, estou preocupada, porque no ano que vem a turma vai se separar, os grupos de amizade também, vão entrar pessoas novas no CP2, a gente vai conhecer aquele trio maravilhoso (Química, Física, Biologia), vão ter os 15 anos também, aquela história chata de festa X viagem, a outra história chata de "estrear" no mundo das mulheres... AAAAH!!!! Se eu pensasse muito nisso, minha cabeça iria explodir, maaaas... eu nem penso muito nisso, senão eu seria neurótica (mais do que eu já sou, acreditem).

Entretanto, quando eu penso nesses assuntos, eu fico preocupada. E vocês???? Como vocês se sentem ao ver o que espera por vocês no futuro??? Comentem!!!


Elisa Pontes
Eu fico preocupada também quando como além da conta e quando não entro mais nas calças

Nenhum comentário:

Postar um comentário