sexta-feira, 24 de julho de 2009

Amizades




Vocês acham que amizades podem durar a vida toda??? Eu acho, mas não que todas as amizades que eu tenho vão durar por toda vida, até porque a gente se afasta, os gostos mudam, essas coisas. Mas eu acho que têm aquelas pessoas que aparecem e nunca mais vão embora, e participam de todos os momentos das nossas vidas. Essas pessoas são aqueles amigos de verdade mesmo. É claro que pra todos as fases da nossa vida existe um amigo que é melhor pra acompanhar, mas eu acho lindo aqueles velhinhos que se conhecem desde criança.


E você? Acredita em "amizade eterna"? Comente, por favor!!!


Elisa Pontes

Vivo bem com as pessoas, adooro amizades e meu melhor amigo é Jesus

Um comentário:

  1. Eu acredito em amizade eterna!! Tenho certeza que quando estiver velinha, terei ao meu lado vocês! :)

    ResponderExcluir