quinta-feira, 23 de julho de 2009



Estou aqui hoje para falar sobre o filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and The Half-Blood Prince, em inglês). Antes de eu ver esse filme algumas pessoas disseram que ele era chato, que parecia ter umas 6 horas de duração, entre outras coisas. Bom, já fui com "o pé atrás" assisti-lo. Só sei que quando sentei na cadeira do cinema e o filme começou, tudo o que as pessoas me falaram parecia mentira!!! Ok, posso estar até exagerando um pouquinho mas para mim esse foi o melhor filme de todos do Harry!!

Tenho certeza que vão achar esse filme o mais próximo do livro!!


Não posso falar mais coisa sobre o filme se não vou contá-lo. Espero que gostem dele!!


Bjs,


Rafaela(esperando ansiosamente pelas duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário